sábado, 29 de junho de 2013

IGNORÂNCIA ATÉ NOS CINQUENTINHAS

Sábado de manhã,  um sol "meia boca", torcida enorme para que não chova para que haja a rodada dos "veínhos bons de bola".
Tinha como agenda minha um treino com o juvenil faniense, o qual estrategicamente marquei para o início da tarde.Então.......resta escolher qual jogo vou assistir.
Tinha várias opções, com um certo favoritismo para Capão Raso e Fanny por questões óbvias. (Fui o último treinador campeão com o Capão e sou atual treinador do juvenil do Fanny).
Mas, escolhi assistir Roça Grande e Botafogo, lá em Colombo.
Escolhi porque conheço vários jogadores do Botafogo e tinha prometido assistir um jogo deles. Optei por este, pois aí podia cornetear se a bola batesse na canela, afinal o campo do Roça é "um tapete".
Por total falta de organização do Botafogo, o responsável pelo uniforme chegou com 40 minutos de atraso. E olha que ele só chegou ao campo porque me propus a pegar meu carro e achar o "perdido" atleta e conduzí-lo ao campo.
Até aí tudo bem, mas o que mais me chamou a atenção foi a ignorância de um tal de Ademir, dirigente do Roça, que deu uma de "coronel", mesmo tendo patente de "soldado raso" e fez um verdadeiro estardalhaço tirando o time de campo, mesmo aí com os dois times uniformizados.
Comentários como "aqui é minha casa", "aqui sou eu quem manda", conduziram ao cancelamento da partida. Isto tudo colaborado por um juiz completamente "sem noção" que deu uma de desiquilibrado tirando a camisa de árbitro já dentro de campo e permitiu que o "dirigente"(vamos chamar assim este rapaz) fechassem os árbitros por mais de cinco minutos no vestiário,  falando para eles um monte de asneiras.  Coube então aos dois times trocarem de roupa e irem embora.
Vale a pena ressaltar (pasmem senhores): O JOGO NÃO VALIA NADA POIS O ROÇA GRANDE JÁ ESTAVA DESCLASSIFICADO E O BOTAFOGO JÁ ESTAVA CLASSIFICADO.
Tudo bem que o Botafogo tenha de ser mais organizado, mas vai ser ignorante assim lá pelos lado do Roça Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário